sexta-feira, 26 de julho de 2013

Como por e Como Tirar Lente de Contato



Oi gente...
Hoje eu vou falar um pouco sobre "LENTE DE CONTATO"
Ultimamente eu estou louca para usar uma... e por isso eu procurei informações que me deixou muito mais ansiosa pra ter a minha....
Estou fazendo de tudo para ganhar a minha onwws..
Bom, aqui vai algumas dicas de como cuidar da sua pra quem tem e pra quem não tem eu vou indicar onde comprar com melhor preço e segurança.

Dicas

Como colocar e Retirar as lentes 

Aprender como colocar e retirar as lentes de contato pode ser mais fácil que do você imagina 
Como colocar as lentes de contato:
1. Lave bem as mãos.
2. Lave as lentes com uma solução multipropósito, para eliminar qualquer vestígio de resíduos 
3. Coloque a lente na ponta do dedo indicador, certificando-se de que a lente esteja corretamente orientada verificando a marca de posição.
4. Use a outra mão para segurar a pálpebra superior, para não piscar. Puxe para baixo a pálpebra inferior com os outros dedos da sua mão de aplicação.
5. Olhe para cima e coloque suavemente a lente na parte inferior do olho.
6. Solte lentamente a sua pálpebra e feche os olhos durante alguns instantes.
Como retirar as lentes de contato:
1. Lave bem as mãos.
2. Olhe para cima e puxe para baixo a sua pálpebra inferior.
3. Coloque o dedo indicador perto do seu olho, até tocar na extremidade inferior da lente.
4. Deslize a lente para baixo, para a parte branca inferior do seu olho.
5. Aperte suavemente a lente entre o polegar e o indicador e retire-a.
6. Coloque a lente na palma da mão, lave-a e enxágue-a com a solução multipropósito.
7. Coloque a lente no fundo do estojo, no recipiente apropriado para cada olho.
8. Cubra a lente com a solução multipropósito, sem transbordar, e feche o recipiente cuidadosamente.  
9.Retire a outra lente, seguindo o mesmo procedimento     
Onde comprar
Eu recomendo que comprem na new lentes :

E muito mais em conta e tenho a confiança de que chega em casa sem preocupação.
Espero que tenham gostado e não esquece de seguir o blog em!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário